PALCO FICA SEM ENERGIA APÓS GERADOR APRESENTAR PROBLEMA NO SÃO JOÃO DO ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O anfiteatro Arcelino Costa Leitão, popularmente conhecido como - Buraco do Prefeito, está lotado com uma grande quantidade de pessoas ,de várias cidades que vieram prestigiar o show de Bonde do Brasil, durante a noite de sexta-feira 22 de Junho, no São João do Assú. 
Durante apresentação da banda, por volta das 00:54, em que o cantor Fernandes estava no comando, o palco principal em que a banda se apresenta, apagou completamente. Segundo informações que foram repassadas para a imprensa que está cobrindo o evento, é que o gerador principal, responsável pela energia do palco, teria dado uma pane, e o prazo para ele retornar, seria de meia hora.
O que mais chamou a atenção da imprensa, foi a atuação de Fernandes, vocalista da banda. Enquanto todos agilizavam para sanar o problema, Fernandes atendia o publico mesmo em cima do palco. Foram centenas de fotos e selff's que o vocalista fez com o publico.
A informação também, é que o gerador teria pegado "ar" e para o problema ser sanado, teria que esperar meia hora.
Bonde do Brasil começou o show exatamente a meia noite e quem já passou pelo palco foi Fernandes e Gabi. O cabeludo Jhonson, ainda não pisou no palco.
Uma equipe de eletricista já estão trabalhando para sanar o problema e o show retornar. São João do Assú, 292 anos de realização, cultura e tradição. Realização da Prefeitura Municipal.