MORADORES PEDEM AO PREFEITO DE ASSÚ, RESTAURAÇÃO DE PRAÇA EM NOVA ESPERANÇA

Da redação - Assú Notícia: Os moradores da comunidade de Nova Esperança, em Assú, entraram em contato com nossa reportagem pedindo espaço para divulgação, da atual situação em que se encontra, a praça da comunidade. O local é bem visitado pro jovens e adolescentes na parte da noite.
A informação vinda do jovem Alysson Douglas, é que o local está sem manutenção há bastante tempo, e isso virou reflexo na destruição de vários objetos, como por exemplo; bancos e o piso, que está ficando solto. 
O morador pede atenção ao prefeito da cidade, Dr. Gustavo Soares, para agir e restaurar toda estrutura da praça, que é um dos pontos mais movimentados na comunidade, durante a noite e final de semana, que vem outros jovens de comunidades próximas.
Vale ressaltar também, que os moradores tem certa parcela de culpa, em não preservar o espaço, e começam a depredar o local. A exemplo de lixeiras que foram instaladas na praça, que foram destruídas por vândalos. 
Uma marca do ato de vandalismo também, estão expostos nas palmeiras que dão acesso a Igreja Católica da comunidade. Nomes escritos nas árvores, reflete na atuação de vandalismo.