MONTAGEM DE ESTRUTURA DO SHOW DE BRUNO & MARRONE ULTRAPASSA DE UMA HORA DE ATRASO

Publico aguardando a dupla Bruno & Marrone - Foto via whatsapp
Da redação - Assú Notícia: O Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, está completamente lotado com muita gente bonita e de outras cidades, que vieram em caravana para acompanhar a apresentação da dupla Bruno & Marrone, um dos investimentos mais altos do São João do Assú.
Antes de se apresentarem em Assú, a dupla fez um show no interior da Paraíba, e toda sua estrutura foi montada no primeiro show. Algumas partes da estrutura, chegou a ser montada em Assú, o que não foi suficiente para que o show começasse no horário marcado, às 02hs da madrugada de domingo (24) de Junho.
Toda a produção e funcionários da dupla, estão descarregando o caminhão com os equipamentos e estrumamentos, para iniciar o quanto mais rápido possível o show da dupla, que já estão com mais de uma hora de atraso. 
Neste meio tempo, o público não está se agradando com o devido atraso da dupla, e que o horário firmado para sua apresentação, seria às 02hs da manhã. 
Bruno & Marrone já estão nas dependências do camarim, e que podem subir no palco assim que todos os equipamentos forem montados.