ZÉ MARIA SE RECUSA EM RECONHECER ATUAÇÃO DE EX-SECRETÁRIO LUIS OLIVEIRA

Da redação - Assú Notícia: Tem sido acompanhado nas redes sociais, principalmente no facebook, o embate de Zé Maria (Zebrinha), contra as ações efetivas e exitosas do ex-secretário, Luis Oliveira. Até parece que Zé Maria, tem uma venda nos olhos, e não reconhece que Luis Oliveira atuou, trabalhou e mostrou serviço desde quando assumiu a postura de ser secretário, e fazer pelo povo.
Os trabalhos de Luis Oliveira, não agradou muita gente da gestão de Dr. Gustavo, e boa parte deles, resolveram virar as costas para o ex-secretário, que idealizou a Feira da Lua, evento já consolidado na cidade.
"Zebrinha" não aceita de nenhuma forma, que a população reconheça os trabalhos que foram desenvolvidos por Luis Oliveira. O ex-prefeito tenta passar uma imagem positiva da gestão, quando na verdade, ela sempre negou apoio ao ex-secretário, quando o assunto era a Feira da Lua.
Querendo pregar uma má imagem de Luis Oliveira, Zé Maria resolveu ir a um programa de rádio e detonar Luis, mas, Zé Maria deu um tiro no pé, e toda sua "revolta" contra o trabalho que Luis desenvolveu na pasta, foi desaprovada por internautas e blogueiros.
Vale salientar, que desde a primeira edição da Feira da Lua, as atrações eram custeadas pelo ex-secretário, sendo a única contra-partida da prefeitura, foi a doação de algumas barracas e um som. As demais ações foram feitas e pagas do bolso de Luis Oliveira.
Depois que foi exonerado, a Prefeitura resolveu arcar com as despesas do evento.
Não dá para entender que; conforme estava seguindo um bom caminho Dr. Gustavo resolveu fazer uma reunião com todo o secretariado, menos Luis Oliveira. O assunto da reunião não foi divulgado de nenhuma forma, mas, muito estranha não terem convocado Luis Oliveira. Desde então, houve várias opiniões diferentes. As portas começaram a fechar contra o ex-secretário Luis Oliveira, que, quando corria atrás, recebia um não, e para não desmotivar os expositores, pagava do seu próprio bolso, as despesas.