VENDEDORES SÃO AFETADOS COM MUDANÇA EM LOCAIS DE VENDAS DO SÃO JOÃO 2018

Da redação - Assú Notícia: Alguns vendedores procuraram nossa reportagem para fazer uma denuncia referente a mudança que está acontecendo na organização de locais para os vendedores. 
A reunião que os vendedores ambulantes teve com o organizador dos locais, que é da Igreja de São João Batista, a pessoa de Medeiros, é que pelo menos 20 vendedores foram retirados de frente a casa paroquial, para não vender no São João.
Segundo o que foi relatado pelos vendedores, é que Medeiros teria dito, que uma equipe de Bombeiros teria informado que não podem mais ficar naquele local, por isso, houve essa mudança e que todos os vendedores foram afetados.
Enquanto estavam conversando com a imprensa, o ex-secretário da prefeitura do Assú, Luis Oliveira, chegou no exato momento em que os vendedores estavam revoltados, e pediram apoio ao Luis, que iniciou um dialogo com os vendedores e repassou algumas orientações para os mesmos.
Os vendedores foram até Nuilson Pinto, e passaram o acontecimento para o mesmo, que marcou uma reunião na sexta-feira, 01 de Junho, para definirem a situação. O espaço fica aberto para as pessoas citadas, queiram se pronunciar.