"TEM GENTE DEMAIS, GANHANDO PRA NÃO FAZER NADA' DIZ WALISSON FARIAS

Da redação - Assú Notícia: O que se reclamava no passado, continua sendo repetitivo no governo de Dr. Gustavo Soares, que venceu a campanha em 2016 contra Patrício Júnior, apoiado pelo ex-prefeito Ivan Lopes Júnior. 
O diferenciado, é que a atual situação, que na época do governo de Ivan júnior, era oposição, usava as redes socais, blogs e rádios para falarem que na prefeitura, tinha centenas de cargos comissionados, ganhando muito sem fazer nada.

Agora, Gustavo Soares dá um tiro no pé, e está comandando a máquina pública com o dinheiro do povo, e para a situação, o que era errado no passado, acaba se tornando "certo" na gestão "Gente cuidando de Gente".
Tem funcionários que estão nomeados em vários cargos supostamente exercendo a função, mas, sem mostrar trabalho algum. Ganhando sentado, sem mover uma palha.
A exemplo de quem trabalhava, mostrava serviço e era reconhecido pela população, tiveram as mãos amarradas e costas viradas pela gestão, Gente cuidando de Gente.
Luis Oliveira, idealizou a Feira da Lua, evento já consolidado na cidade e conhecido em outros municípios, que também compraram a ideia do evento e implantaram em seus municípios, para gerarem renda.
O ex-secretário teve as portas fechadas, quando buscava apoio de verdade, da Prefeitura, para custear com as atrações que se apresentavam no evento, que reúne milhares de famílias. Mas, sempre tinha um não, como resposta.
Depois que pediu para sair, após passar por pressões deste tipo, a Prefeitura resolveu arcar com as atrações musicais, e anunciou a próxima atração da 8ª edição do evento.
Walisson Farias, é concursado, apoiou a gestão e foi chamado para exercer a função de Agente de Desenvolvimento Econômico, e teria uma gratificação de um mil reais. O ex-agente mostrava trabalho, criava projetos e tinha novas ideias para implantas na cidade. Mas, sem receber a gratificação, não tinha como trabalhar. A pouco menos de uma semana, ele pediu afastamento da função e não foi aceita, ou seja, não saiu no Diário Oficial do Município. Ele usou seu facebook e tornou a público que não mais pertence a pasta.
Agora fica claro, passaram um cadeado na pasta de Desenvolvimento Econômico do Município.