SUSPEITO DE DUPLO ATENTADO NO BAIRRO VERTENTES É PRESO PELA POLÍCIA PRÓXIMO A DELEGACIA

A Polícia Civil de Assú, prendeu em flagrante Herbert Spencer Silva Meira. Betinho como é mais conhecido tem 18 anos de idade e segundo a Polícia é suspeito de ter praticado, horas antes, uma dupla tentativa de homicídio contra as vítimas Matheus Marcos Bezerra da Silva e Paulo Henrique de Souza Anselmo. Matheus Bocão e Paulinho como são popularmente chamadas as vítimas, também investigados pela Polícia Civil pela prática de crimes.
“Conforme apurado até o momento, Betinho, acompanhado de um comparsa, perseguiu e disparou por diversas vezes contra as vítimas, atingindo-as, para depois fugir” cita parte do release enviado pela Polícia Civil de Assú.
As duas vítimas sobreviveram ao ataque e o segundo suspeito continua sendo procurado.
“Betinho foi preso num estúdio de tatuagem, quando tentava apagar a imagem de um palhaço que tem marcada nas suas costas. Segundo ele, como a imagem, no submundo do crime, significa matador de policiais, ou ladrão e como sabia que seria preso em breve, não seria interessante ir para a cadeia com a tatuagem”, acrescenta.
Com Betinho, a Polícia Civil apreendeu vinte e uma pedras de crack, prontas para comercialização, tendo ele confessado que o material ilícito era para venda. Ele foi autuado, além das tentativas de homicídio, pelo crime de tráfico de drogas.
“A Polícia Civil agradece a colaboração da população e disponibiliza os números (84) 99992-2122 e (84) 98155-2956 para denúncias anônimas”, finaliza o release.
Uma das vítimas da tentativa de homicídio, Paulo Henrique é irmão de João Batista de Souza. Batistinha foi morto dentro de uma casa, no bairro Vertentes no dia 09 de abril, e teve o corpo levado no porta-malas de um carro e desovado na estrada da comunidade rural de Mendubim. Na madrugada do dia 10 três indivíduos envolvidos na morte de Batistinha entraram em confronto com a polícia e morreram.
Betinho ao ser preso falou sobre o fato que tem ligação com o atentado desta quinta-feira. Informações - Blog Assú Todo Dia.