INTERNAUTAS MOSTRAM INSATISFAÇÃO COM DR. GUSTAVO APÓS EXONERAÇÃO DE EX-SECRETÁRIO


Da redação - Assú Notícia: A exoneração do ex-secretário de desenvolvimento econômico, ciências e tecnologia, Luis Carlos Oliveira Gonçalves, está dando o que falar nas redes sociais. A população não tem aprovado de nenhuma forma, a exoneração, assinada pelo prefeito Gustavo Soares.
Existe muita gente ocupando cargos sem exercer corretamente a função lhe dada, e que desta forma, acaba sendo 'admirado" por não se destacar mediante a pasta que assume. 
A quem de fato faz acontecer e mostra serviço, tem sido taxado com ignorância e diferença. Até parece que o certo é "errado", enquanto o errado, é "certo".


Depois que blogs veicularam a informação sobre a exoneração do idealizador da Feira da Lua, a população usou as ferramentas da internet para demostrar revolta, referente a exoneração de Luis Oliveira.
Comenta-se nos bastidores, que a função em que o ex-secretário exercia, estava incomodando muita gente, por está tendo grande credibilidade em sua pasta. A população estava reconhecendo as ações que eram feitas por Luis Oliveira.
Várias pessoas ainda estão se perguntando qual foi a motivação da exoneração de Luis Oliveira, que até então não veio ser divulgada. A pergunta que fica no ar, sem resposta, é; Por quê da exoneração, se a Feira da Lua, estava tão bem ?