HOMEM EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE PRÓXIMO À CAPELA SÃO TARCÍSIO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem sob efeito de álcool foi o responsável por ocasionar um acidente de trânsito ocorrido na noite de Sábado, 05 de Maio, as margens da RN-016, ou, Rua Dr. Luiz Carlos. 
O relógio estava marcando exatamente 20h45 quando aconteceu o acidente do tipo colisão.
O homem alcoolizado, seguia na rodovia sentido bairro Frutilândia, já o condultor do outro carro, um gol de cor azul, seguia na rodovia sentido centro.
O motorista do gol por nome de Jadson, sinalizou que entraria para a rua ao lado do colégio JK, sentido "04 bocas", enquanto o motorista do gol quadrado de cor bege, com licenciamento de Assú e placas BSR-6062 de nome da pessoa de Francisco Pedro da Fonseca, entrou também na mesma via, sem ligar o pisca e entraram praticamente igual, ocasionado o acidente.
O motorista do gol azul, (Jadson), tentou acionar a polícia militar pelo 190, porém não teve êxito. O motorista embriagado, estava diante de flagrante por dirigir alcoolizado, colocando em risco a vida de terceiros. Além disso, praticando direção perigosa.
Os dois conversaram no local, mas, não resolveram a situação. O motorista do gol quadrado bege, chegou a se alterar diante da conversa. Mas, logo então seguiu viagem.
O bêbado estava com uma mulher como passageira, e ela comunicou que o motorista alcoolizado morava próximo a delegacia de Polícia do município. Ao descer do carro, a mulher confessou que o condutor do veículo teria ingerido bebida alcoólica.
O registro do acidente será formalizado em Boletim de Ocorrência na Policia civil de Assú.