COMANDANTE DE PARAÚ DESMENTE FALSO ASSALTO EM CASA LOTÉRICA DO MUNICÍPIO

Da redação - Assú Notícia: Pela segunda vez, em menos de dois meses, que surge falsas conversas de que teria ocorrido um assalto na casa lotérica da cidade de Paraú, no Interior do Rio Grande do Norte. No inicio da semana passada, surgiu comentários de que criminosos armados teriam ido até a agência localizada na cidade, e efetuado o assalto, levando todo o dinheiro do estabelecimento, além de levar também câmeras de monitoramento e o DVR.
Ligamos para o comandante do destacamento da PM local, Sargento PM Silva, ele disse que a notícia é falsa, e que não se registrou nenhum assalto no estabelecimento. Uma guarnição foi até o local buscar informações e confirmou que a notícia era totalmente falsa. O caso foi registrado no inicio da semana passada.
Há pouco menos de dois meses, uma pessoa foi até a delegacia municipal da polícia civil de Assú, por volta das 14hs, em busca de registrar um Boletim de Ocorrência, sobre um assalto na casa lotérica da cidade de Paraú, onde os criminosos estavam armados de pistolas e anunciaram o assalto, levando uma grande quantidade de dinheiro. Antes de fugir, os assaltantes teriam apontado a arma de fogo para a cabeça de um homem. 
Ao chegar na delegacia com essa informação, a possível vítima, foi orientada por um agente civil, a se deslocar até o município de Campo Grande, cidade onde se registra ocorrências de competência da polícia civil. Feito isso, o rapaz saiu da unidade.
No mesmo momento que obtivemos essa informação, ligamos para o comandante do destacamento daquela cidade, e ele confirmou que a informação era falsa. Não havia ocorrido nenhum assalto na casa lotérica naquela época.