"VOU PAGAR MINHA ENERGIA", DIZ VENDEDOR DURANTE 6ª EDIÇÃO DA FEIRA DA LUA

Da redação - Assú Notícia: A 6ª edição da Feira da Lua, reuniu milhares de pessoas, que puderam desfrutar do espaço, serviços e comprar bastante coisa. Isso aconteceu no último sábado, 07 de Abril de 2018, na Praça São João Batista, no Centro do município. A Feira da Lua é realizada pela Sala do Empreendedor, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Prefeitura do Assú. Durante um certo momento, um vendedor que estava no evento, conseguiu vender todos os seus picolés, e com um sorriso estampado no rosto, afirmou que irá pagar seu papel de energia.
A realização do evento mostra a grande importância do desenvolvimento econômico da cidade. Se não fosse a realização mensalmente deste evento, como seria a vida deste humilde vendedor ?!
Em sua 4ª edição, o vendedor de artesanato, Agnaldo, também revelou que vendeu todos os seus produtos, e só não vendeu mais, por que não trouxe produtos suficientes. Mas, abriu a boca e disse que, o evento foi muito produtivo, em que ele conseguiu vender todas suas obras de arte.
Feira da Lua, vem acontecendo desde 2017, uma ideia implantada pelo secretário Luis Oliveira, que assume a pasta de Desenvolvimento Econômico, do município, ao lado de Walisson e Rafael. Pessoas importantes para a realização do evento, que em todas suas edições, supera o número de visitantes. 
Na prévia de Carnaval, em Fevereiro, a realização do evento reuniu mais de 5 mil pessoas, afirmou a polícia militar que esteve no local mantendo a ordem e sossego.