SARGENTO DA PM DE CAMPO GRANDE ESTOURA DESMANCHE DE MOTOS E PRENDE TRÊS SUSPEITOS

Da redação - Assú Notícia: O sargento da PM Tarcio Fernandes, que desenvolve ações exitosa na cidade de Campo Grande, no Oeste do Estado, realizou uma ação sucedida com a prisão de três suspeitos, apreensão de armas e motocicletas. 
A polícia recebeu a informação de na zona rural do município estava tendo um desmanche de moto, onde os suspeitos possuíam armas de fogo. A equipe de policiais comandadas pelo sargento Tarcio, foram ao local da denúncia e confirmaram a informação. Motos e um gipe, foram apreendidos na ação. Algumas peças de motos, também foram recolhidos pela equipe dos policiais.
Três suspeitos que residem na zona rural, foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade, e apresentados a autoridade policial. De acordo com as informações, os três foram liberados após pagarem uma fiança, e posteriormente irão responder o processo em liberdade. Três armas foram apreendidas, incluindo um revólver. Sd Amaro, Sd Araújo e o Sd filho, também estavam envolvidos na ocorrência que resultou em êxito.

Nas redes sociais, depois que a população tomou conhecimento, iniciaram uma sequência de aplausos e elogios ao sargento Tarcio, que sempre tem êxito em suas ações.