"QUE FESTA É ESSA!" - VOCÊ E MAIS DUAS PESSOAS PARA CURTIR BONDE DO BRASIL

Da redação - Assú Notícia: O maior evento já tem data marcada para acontecer na cidade de Assú. O evento denominado como QUE FESTA É ESSA!. Zé de Freitas, Forró do Bole Bole e Bonde do Brasil. O evento vai acontecer no próximo dia 07 de Março da Arena Skala Club, na cidade de Assú. O site ASSÚ NOTÍCIA sorteará três senhas, e levará você ao maior show do ano.
Para participar é bem fácil, basta compartilhar esse vídeo abaixo, marcar dois amigos. O sorteio vai acontecer n odia 06 de Abril, ás 12hs do dia, com transmissão ao vivo na página do Assú Notícia, no facebook.
O interessado basta compartilhar o vídeo, e neste vídeo, deve marcar dois amigos. O seu nome, vai ser computado, por numeração e durante a transmissão, vamos pedir para que alguém que esteja assistindo a transmissão, informe um número, iremos olhar na lista e evidentemente o ganhador levará a premiação junto com as duas pessoas que ela marcou.
Atenção, o participante que compartilhar a publicação mais de uma vez, não acrescentará em nada, Será computado apenas um compartilhamento. Boa Sorte.