JOVEM QUE RESIDIA NA ZONA RURAL DE ASSÚ, MORRE EM CONFRONTO COM A PM

Informações - O Câmera: Por volta de 10 horas da noite de sábado, 14 de abril, a policia foi acionada para checar a informação que numa casa localizada entre o conjunto Santa Delmira e Subestação da Shesf, no Loteamento Juliana, havia um grupo em atitude suspeita, consumindo droga, com carro roubado e exibindo armas de fogo no local.
Segundo os informantes, a movimentação de estranhos, entrando e saindo na casa era grande.
Militares do Grupo Tático Operacional “GTO” da Força Tática, do Tático Operacional Rodoviário “TOR” e a Viatura de Radio Patrulha da área, cercaram a casa e quando tentavam contato com os ocupantes, foram recebidos a bala.
Na reação da policia, Pedro Lucas de Oliveira “Pepeu” de apenas 17 anos de idade, foi alvejado e mesmo sendo levado pela policia para o Hospital Tarcísio Maia, ele não resistiu. Segundo informações da policia, "Pepeu" era considerado um adolescente trabalhoso, com registro de varias passagens por delegacias, sendo que a ultima vez que ele foi apreendido pela equipe da Divpoe, ocorreu há menos de 30 dias, no dia 29 de março passado.
Outras quatro pessoas, que estavam na casa, sendo um menor de idade, um jovem conhecido apenas como Pedro, de 18 anos de idade, Kerolayne Mickaelle da Silva, de 20 e Carlérica Santos Lima, foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão para os procedimentos.
Com o grupo a policia apreendeu uma pistola roubada de um taxista, um revolver, munições dos dois calibres e um carro tipo Honda Fit com placas clonadas, além de drogas, relógios e celulares. "Pepeu" morava na comunidade do Simão, zona rural da cidade de Assú.