JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA ZONA RURAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um jovem foi preso por volta das 10hs da manhã de Quinta-feira, 05 de Abril de 2018, na comunidade rural do Riacho, palco de recentemente de um duplo homicídio contra um casal de irmãos, mortos dentro de casa. 
Nossa reportagem colheu informações de que o jovem identificado e conhecido na comunidade por "Babá", estava tendo um relacionamento conjugal com uma garota, que tem entre 12 há 13 anos de idade, e esse fato, já vinha acontecendo há algum período.  Uma denúncia a respeito desse caso chegou até a polícia civil, que teve conhecimento e iniciou os trabalhos para realizar a prisão do suspeito. "Babá" foi localizado na comunidade do Riacho, e preso em flagrante. Segundo a polícia, o crime é considerado como estupro de vulnerável, mesmo a vítima (companheira), querendo manter relações com o suspeito.  Art. 217 - (Revogado pela Lei nº 11.106, de 2005)
Estupro de vulnerável (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009).
Momento em que foi preso, o suspeito não esboçou nenhuma reação para os policiais civis da delegacia de Assú. Ele foi conduzido para unidade e ficou a disposição da justiça.