"IRMÃO" QUE CAIU NO GOLPE DO FALSO SARGENTO DO EXÉRCITO É SUSPEITO DE NOVE HOMICÍDIOS

Da redação - Assú Notícia: Depois de ser ouvido pelo delegado da polícia civil de Assú, a vítima do falso Sargento do Exército Brasileiro, Charles Gomes Guimarães, de 53 anos de idade, responde por três processos, suspeitos de nove mortes no estado do Pernambuco.
Segundo o delegado, Charles caiu em um golpe aplicado por Fábio Alves da Conceição Santos, de 39 anos. O prejuízo foi de R$ 7.500 reais. A polícia conseguiu localizar Charles, que é evangélico na cidade. Ao ser chamado na delegacia para ser ouvido o seu depoimento, o evangélico se recusava em ir, mas, acabou indo. Na delegacia, nervoso e entrando em contradição, despertou a curiosidade do delegado, na atitude suspeita dele. Foi realizado uma busca no sistema sobre a qualificação de Charles, que até então era tratado como vítima do crime. Alguns minutos depois, o delegado descobriu através da pesquisa que Charles é foragido da justiça do Pernambuco, onde reponde três processos por homicídios qualificados, somando eles, totalizam nove assassinatos. "Nove homicídios... O cara responde por 9 mortes" Frisou Cidorgeton Pinheiro Tony, titular da delegacia de polícia civil de Assú.
Os três processos contra o evangélico, tramitam nas comarcas de Jaboatão dos Guararapes (2), e de Cabo de Santo Agostinho (1), todos eles no estado do Pernambuco. A prisão do foragido vai ser comunicada aos juízos competentes para ciência e prosseguimento dos processos.
Ainda de acordo com o delegado, Charles já morava em Assú a pelo menos 11 anos de idade.