COM O CELULAR NA MÃO, SECRETÁRIO VISITA MUDANÇA DA FEIRA LIVRE DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Luis Oliveira, que assumiu a pasta de secretário de desenvolvimento econômico do município, desde o inicio da gestão do então prefeito Dr. Gustavo, tem idealizado projetos para beneficio da população, principalmente para os agricultores da zona rural.
A feira livre da cidade, passará por uma reforma através de uma emenda do deputado George Soares, orçada em mais de R$ 400 mil reais. Porém, o município de Assú está entrando com uma contra partida de R$ 52 mil.
A nova feira trará conforto e adaptação aos feirantes. Vai ser um espaço altamente aconchegante, para beneficiar os clientes e feirantes. 
Luis Oliveira, esteve na manhã de sábado, 14 de Abril, visitante a mudança da feira, onde conversou com vários feirantes, que mostraram estar satisfeito com a mudança, mas, com a esperança e perspectiva de melhorias com a nova feira, que deverá ser entregue pela empresa, no máximo 150 dias.
Usando o celular, o secretário saiu conversando AO VIVO direto para o seu facebook, com os feirante e clientes, que opinaram sobre a mudança do local, e também a esperança da nova estrutura. O vídeo já ultrapassa 2 mil visualizações.