"BATISTINHA" FOI MORTO COM GOLPES DE MADEIRA, MARTELADAS E TIROS, DIZ DELEGADO

Da redação - Assú Notícia: Durante entrevista em que detalhou toda operação que terminou no confronto em que três pessoas morreram e uma foi presa. O delegado de polícia civil de Assú, conversou com a imprensa e repassou as informações em que, a vítima do crime, João Batista de Souza - Batistinha, foi morto com requintes de crueldade. Segundo a polícia, Batistinha foi morto com golpes de madeira, marteladas, pauladas e tiros. 
A vítima foi atraída pelos suspeitos, para uma residência no bairro Vertentes, que era usada como boca de fumo, segundo a polícia.
Batistinha teria sido chamado para fazer uma "parada", que na linguagem da polícia, é considerada como assalto. Mas, de fato, os elementos teriam o propósito de matar Batistinha. O corpo dele foi colocado dentro de um carro, e desovado numa estrada de terra que dá acesso a comunidade do Mendubim, zona rural da cidade. Três deles morreram em confronto com a polícia civil e militar, um outro foi preso em flagrante e atuado por homicídio qualificado.