SUSPEITO CONFESSA A POLÍCIA QUE ATIROU NA VÍTIMA DENTRO DO CARRO

Da redação - Assú Notícia: Um crime que aconteceu na cidade de Assú, na manhã de sábado, 24 de Março de 2018, nas proximidades do conjunto habitacional Irmã Lindalva, chocou os moradores do município, da forma que aconteceu, e audácia do suspeito.
José Tiago Martins, de 31 anos de idade, confessou aos policiais que matou Ana Maria de Araújo, de 42 anos de idade. Segundo informações que colhemos junto com a polícia, é que Tiago teria marcado para pegar Ana Maria, ás 07hs da manhã, para terem relações sexuais num matagal, onde aconteceu o crime. Com isso, o suspeito pegou seu próprio carro e foi ao encontro da vítima, e assim seguiram viagem para o local marcado.
Tiago já estava com o revólver dentro do carro, com a pretensão de executar à vítima, que não desconfiava de nenhuma atitude do mesmo. Ao chegar no local marcado e dentro do carro, Tiago sacou a arma e deu o primeiro tiro na cabeça da vítima, o disparo transfixou, pegando no para-brisa do veículo. Após disparar o primeiro tiro, Tiago puxou a vítima de dentro do carro, colocando ela na "beira" da estrada de terra, e lá, descarregou o revólver, ou seja, atirou mais cinco vezes. Ana Maria ficou de bruços ao solo, sem obter nenhuma chance de reação ou escapar da morte. Em seu bolso, constava um aparelho celular, já no outro, aparentemente seria dinheiro.
José Tiago, foi para casa depois de cometer o crime contra a mulher, e como se nada tivesse acontecido, ele deixou o carro em casa, e retornou até o local,  de moto, como se não soubesse de absolutamente nada.
Durante o caminho, ele saiu perguntando a outras pessoas, onde seria o local, que encontraram uma mulher morta. Depois de obter a informação, Tiago foi até o local, e por lá, permaneceu alguns minutos.
Polícia encontrou o suspeito:
Os policiais da Rádio Patrulha já estavam no local colhendo as informações e isolando o local do crime aguardando a equipe do ITEP. Neste meio tempo, os policiais da Força Tática entraram em contato com a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, para saber mais detalhes do crime de homicídio e após terem a informação do local, a viatura foi até a cena do crime, tentar identificar ou saber se conhecia a vítima. No caminho, a viatura foi abordada por uma pessoa, que repassou pequenas informações que foram fundamentais para a elucidação do crime. Para a surpresa dos policiais, José Tiago Martins estava no local do crime. Ele foi interceptado pelos policiais, e interrogado, entrando em contradição várias vezes.
A atitude de Tiago era suspeita, e depois de ser questionado onde ele morava, os policiais foi consultar o referido endereço, chegando lá, Tiago abriu o jogo e confessou ter matado Ana Maria de Araújo, com seis tiros, e usou o seu carro para levar ela. 
Na sua casa, ele mostrou aos policias onde teria escondido a arma usada no crime, o revólver calibre 38 com seis munições já deflagradas. Arma e munição estavam numa sacola enterrada na parte interna do imóvel. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio e foi conduzido para a delegacia de plantão em Mossoró.