POPULAR É ATINGIDO COM DOIS TIROS EM CASA DE JOGO NO PARATI 2000

Da redação - Assú Notícia: Um homem foi atingido com dois tiros numa casa de jogo, localizada no bairro Parati 2000, município de Assú. O atentado foi registrado no início da tarde de sexta-feira, 30 de Março. 
Segundo informações que obtivemos, é que Gilmar, estava numa mesa de jogo de baralho, quando dois homens de moto vieram em sua direção, desceram e atiraram contra o popular, que foi alvejado com dois tiros, um deles na cabeça. 
O dono da casa de jogo, foi quem socorreu Gilmar para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Recebendo os atendimentos iniciais, um dos projétil foi retirado, já o outro não foi possível fazer a retirada. A vítima foi encaminhada por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Ainda de acordo com as informações, a vítima alegou aos policiais que a motivação pode ter relacionada a relações amorosa, já quem ele teria tido uma relação com uma mulher, e desde então, houve essa desavença com um outro rapaz. Essa versão, é que a polícia trabalha e já começa a ser investigado a motivação do atentado.