POPULAR DE ASSÚ MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM ANGICOS; CORPO É ENCONTRADO

Informações - Blog Angicos News: Conforme o nosso blog noticiou na tarde deste sábado, dia 03 de março aconteceu o afogamento de um homem no açude do Sitio Bonfim, na Zona Rural de Angicos.
A policia militar em Angicos foi comunicada do acontecido e a guarnição de serviço na 2ª Companhia de Policia composta pelo Cabo Jório e pelo Cabo Alexandre compareceu até o local onde acionou o corpo de bombeiros da cidade de Mossoró que não logrou êxito na procura do corpo da vitima.

Na manhã deste domingo, dia 04 os policiais foram informados que o corpo da vitima emergiu do açude do Bonfim e foi resgatado por pescadores da região.
A nossa reportagem esteve presente com exclusividade no local graças à gentileza dos policiais da 2ª Companhia de Policia de Angicos Cabo Jório e pelo Cabo Alexandre que nos permitiu acompanha-los no deslocamento até o local do acontecido.

Ao chegarmos ao local conversamos com o irmão da vitima e colhemos a informação que a vitima se chamava João Maria dos Santos mais conhecido como “saia rodada”, natural de cidade de Lajes e tinha 51 anos de idade.
Segundo o irmão da vitima o mesmo que residia atualmente na cidade de Assú veio até o açude do Bonfim com um grupo de pescadores, pois era sua profissão, e enquanto realizava a pesca ao tentar atravessar o açude a nado de uma margem para outra afundou e não foi mais visto pelos companheiros pescadores. Muitos moradores da região estiveram presentes as margens do açude do Bonfim para acompanhar de perto o acontecido.
O Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) da cidade de Mossoró foi acionado para remover o corpo da  vitima para necropsia e em seguida ser liberado para que os familiares procedam ao sepultamento que segundo seu irmão deverá acontecer na cidade de Assú aonde residem sua esposa e seus filhos.