PM TROCA TIROS COM CRIMINOSOS APÓS PRATICAREM SEQUÊNCIA DE ASSALTOS

Da redação - Assú Notícia: Uma intensa movimentação policial marcou a manhã de quarta-feira, 07 de Março de 2018, na cidade de Assú, Oeste do Rio Grande do Norte. Três homens e uma mulher foram os protagonista da ação criminosa, em desfavor de um estabelecimento e contra pedestres.
A ação deu inicio na Avenida Senador João Câmara, no Centro da cidade, onde elementos roubaram objetos de uma ótica localizada no setor do centro. Alguns minutos depois, os bandidos praticaram uma sequência de assaltos na comunidade de Lagoa do Ferreiro de Dentro. Eles roubaram em um mercadinho, fizeram outro assalto, roubaram uma moto, celular, dinheiro, corrente de ouro e desferiram uma coronhada em uma das vítimas.
As vítimas entraram em contato com a polícia militar para informar do ocorrido, uma vez em que os suspeitos estavam trajando roupas de cor verde, bermuda e outros itens. Um dos assaltantes tem tatuagem em uma das pernas e braço.
Durante o assalto contra uma das vítimas na Lagoa do Ferreiro, um dos assaltantes estava com arma em punho e desferiu uma coronhada contra a vítima, que ficou ensanguentada. A vítima estava acompanhada da namorada, que também foi vítima da ação dos bandidos.
Policiais da Rádio Patrulha sob o comando do Cabo PM Edno, entraram em ação e começaram a fazer buscas contra os suspeitos, que fugiram em três motos, uma Fan, Uma 150 sport e uma Honda Bros. Todos os três assaltantes fugiram para dentro de um matagal, semelhante a uma fazenda, que fica bem próximo ao setor onde ocorreu o assalto.
Cabo Edno e sua equipe entrou na mata em busca dos assaltantes e foi feito uma busca a pé para tentar localizar os assaltantes. Ao chegar em um setor bastante fechado com a mata, os assaltantes visualizaram a polícia e efetuaram vários tiros contra os três policiais, houve revido e deu-se inicio uma intensa troca de tiros na localidade. Nossa equipe de reportagem acompanhou tudo de perto, detalhadamente.
Os três assaltantes conseguiram escapar dos policiais, fugindo para uma outra localidade de mata fechada. Foi pedido reforço policial e policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, vieram em apoio ao local, e também fizeram buscas, mas, não conseguiram localizar os assaltantes.
A polícia recuperou duas motos que foram roubadas possivelmente na cidade de Mossoró, trata-se de uma moto Honda Bros de cor Vermelha e placa NNY-5104 de Mossoró, como também uma Honda CG 160 Fan de cor preta e placa QGP-7833 também da cidade de Mossoró. A moto da vítima que sofreu uma coronhada, também foi recuperada pela polícia. As motos foram levadas ao batalhão da PM e logo em seguida, deverá ser apresentada a polícia civil.