JOVEM MORTO EM CONFRONTO, TERIA SIDO AUTOR DE HOMICÍDIO NO CARNAVAL, DIZ POLÍCIA

Da redação - Assú Notícia: As inúmeras denuncias que chegaram até a polícia civil de Assú, foi o suficiente para os trabalhos de investigações fosse concluído e chegasse a conclusão do autor do crime. Câmeras de monitoramento nas proximidades filmaram toda ação que aconteceu durante ás 23h42 da noite do dia 12 de Fevereiro, na Rua Augusto Severo, no Centro da cidade.
Segundo investigações da polícia civil, José Clério dos Santos Castro, conhecido como "Clerim', estava no evento carnavalesco e após uma briga, sacou a arma de fogo e disparou contra Jeferson Matheus da Silva Oliveira, que teve morte instantânea. Após cometer o crime, o foragido da justiça na época, fugiu para uma casa, onde se escondeu.
A polícia civil deu inicio aos trabalhos de investigações e várias denuncias chegavam até os policiais, vindo ter informações sobre o esconderijo do foragido. Algumas diligências de investigações foram realizadas pela polícia civil da cidade, que chegou até uma casa no bairro Vertentes, apontada como esconderijo do foragido.
A polícia fez o cerco na casa para capturar e prender o foragido da justiça. Com o suspeito, os policiais encontraram drogas, arma, Dinheiro, munição, roupas com etiquetas, vasta quantidade de arma branca, sacos para ebrulho das drogas. 
"Clerim" era foragido do Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú, em Outubro do ano passado. Junto com demais companheiros de cela, ele conseguiu escapar.
Questionamos com o delegado, se ainda haveria a divulgação do vídeo, em que mostra o momento da confusão e crime de homicídio, ele informou que não irá divulgar, pois a operação já havia sido realizada. A divulgação do vídeo seus uma forma para tentar localidade o suspeito, porém, antes de sua divulgação, chegou a informação sobre o local onde o foragido estava.