JOVEM É EXECUTADO COM TIROS EM VIA PÚBLICA

Informações - O Câmera: Mossoró registrou na manhã de hoje, 21 de março, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 07 horas da manhã, na Rua Antônia Mendonça de Oliveira, próximo a Panificadora Luara, na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio.
De janeiro a 21 de março de 2018 a cidade de Mossoró registra 65 mortes violentas. No mesmo período em 2017, foram registradas 52 mortes provocadas. 2016 continua como o inicio de ano mais violento, registrou no mesmo período, a morte de 68 pessoas na cidade.
Felipe Alves da Silva Costa, de 17 anos de idade residente na Rua Tabelião Aoem Menescal no bairro Santo Antônio, foi alvejado com 03 tiros na cabeça e pescoço e morreu no local.
O adolescente estava numa motocicleta tomada de assalto no ultimo domingo e segundo informações, o capacete que ele estava usando tinha sido tomado na manhã de hoje, no Conjunto Odete Rosado, no Alto de São Manoel.
Na Central de Operações da Policia Militar existem queixas de assaltos em varias bairros de Mossoró, com a utilização de uma motocicleta com as características da que foi encontrada ao lado do corpo do adolescente, que segundo informações de populares, era ele quem conduzia a moto com outra pessoa de carona.
Segundo o perito criminal Jader Viana, que realizou os procedimentos de pericia no local, o adolescente foi atingido com 03 disparos, todos em região de alta letalidade e não teve chance de defesa.