FORTEMENTE ARMADOS, HOMENS SE PASSAM POR POLICIAIS E EXECUTAM CASAL DE IRMÃOS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um duplo homicídio foi registrado na comunidade do Riacho, na zona rural de Assú, na noite de quinta-feira, 15 de Março de 2018. Os assassinos, vieram com uma sede, a sede de matar o casal de irmãos, que estava dentro do imóvel junto com outros familiares.
Segundo informações, quatro criminosos já estavam escondidos no matagal, aguardando a chegada das vítimas. Era por volta das 20h30, quando se deu os disparos e execução. Ao todo, eram quatro elementos, dois deles foram pela porta da frente e outros dois pelos fundos do imóvel.  
Ao chegar na frente da casa, eles se identificaram como policiais e ja foram abrindo fogo contra Jocimar Vieira de Almeida, natural de Paraú, ele tinha 30 anos de idade. Ao avistar os assasinos, Jocimar tentou fugir para as portas dos fundo, mas foi atingido com disparos de espingarda calibre 12 e provavelmente de pistola.
Na cozinha da casa, estava Antônia Vieira Santiago, "Tonhão", de 23 anos de idade. Ela não teve chance de reagir e foi atingida com tiro de escopeta calibre 12 e pistola. 
A polícia civil não descarta a possibilidade de ser execução clara, já que foi visto elementos que possam comprovar isso em um futuro próximo. Várias linhas de investigações estão sendo traçadas desde o momento do crime.
A marca da violência assustou várias crianças que dormiam na casa, que é pequena e acomoda pouco mais de 20 pessoas.
"Quando eu escutei os tiros, eu corri pra debaixo da mesa." Disse uma das testemunhas.
Os assassinos estavam de cara limpa, e vieram fazer o serviço contra o casal de irmãos.
A pessoa de Jocimar, estava sendo investigado por ser suspeito de matar um popular por nome de "Pezão", na cidade de Paraú no ano passado. Já a mulher, que atendia pela apelado de "Tonhão", era investigada pela polícia civil de Assú.
Os policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP. A polícia civil chegou no local e deu início aos trabalhos de recolher postas e informações sobre os suspeitos e possível motivação.