EX-PRESIDIÁRIO É MORTO COM MAIS DE CINCO TIROS NA RUA JOSÉ LEÃO

Da redação - Assú Notícia: A movimentação no setor polícial continuou em andamento na cidade de Assú. Durante a manhã de quarta -feira 07 de Fevereiro, houve assaltos, tiros, perseguição e operação. Já na parte da noite, os policiais militares registraram um crime de homicídio contra André Fernandes do Nascimento, de 28 anos de idade. A nossa reportagem foi até a rua José Leão, nas proximidades da Bernardo Vieira, e conversou com a esposa da vítima que esta gestante. Ela contou que "André Vovo", como era conhecido, tinha sido preso em 2014 pelo crime de Tráfico de Drogas, e recentemente ganhou liberdade.
Populares ouviram mais de oito tiros, que podem ter sido disparados contra André, para ceifar a sua vida.
O padastro da vitima disse que o mesmo veio hoje pela manhã da cidade de Mossoró em uma motocicleta Honda Dan 160 de cor preta. Essa teria sido a última vez em que o padastro viu o enteado. Uma motocicleta com as mesmas características e placa, foi recuperada na intensa troca de tiros entre polícia e bandidos, na Lagoa do Ferreiro de Fora. A veste de André, também é semelhante a vestimenta de um dos suspeitos de trocar tiros com a polícia. Camiseta Verde, bermuda, chinelo e boné. Mas, a polícia não confirma ainda se André tem envolvimento na troca de tiros.
Alguns minutos antes de acontecer o homicídio, a policia registrou o roubo de uma moto na referida rua, e ao passar pouco menos de 02 minutos, houve os tiros seguido de homicídio. 
A esposa da vítima também acrescentou que os acusados estavam de cara limpa.
O crime vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade.