EM ASSÚ, ALUNOS DENUNCIA NA INTERNET ÔNIBUS ESCOLAR EM PÉSSIMO ESTADO DE USO

Da redação - Assú Notícia: Pelo menos duas alunas usaram a aplicativo do facebook para fazer denuncia nas redes sociais referente ao transporte escolar da comunidade do Mendubim, na zona rural de Assú. O ônibus em pessima qualidade sem a minima condição de transportar os alunos.
Segundo informações, o ônibus corresponde a uma empresa que venceu uma licitação na cidade do Assú, para fazer o transporte dos alunos da zona rural, até a zona urbana, porém, essa empresa já responde processo administrativo referente ao transporte escolar.
A denuncia chegou até o Departamento Municipal de Trânsito, como também ao diretor de transporte do município, Batista. Ambos, foram em frente ao JK, e iniciaram o trabalho de fiscalização, para tentar flagrar e notificar o ônibus alvo da denuncia. Mas, alguém deve ter avisado ao motorista, ou o empresário responsável pela frota, a qual o ônibus não compareceu na escola.
Atualizada:
O responsável pela frota dos ônibus, entrou em contato com nossa reportagem e explicou que, desde a última quinta-feira, o ônibus alvo da denúncia, havia sido concertado e retornou a atender os alunos.
O mesmo também informou que os bancos destruídos, conforme mostra a denúncia, teria sido danificado pelos próprios usuários, ou seja, pelos próprios alunos que usufruem do transporte escolar.