BANDIDOS TENTAM ROUBAR CARRETAS NA BR-304 EM ASSÚ, E ESPACAM CAMINHONEIRO

Da redação - Assú Notícia: Uma interceptação dos policiais militares da Rádio Patrulha e Grupamento Tático Operacional, evitou que o pior pudesse acontecer com um caminhoneiro, na BR-304 no município de Assú. A ação de alguns criminosos era roubar pelo menos duas carretas Scanner. Enquanto tentavam fazer o roubo, a polícia foi acionada durante a madrugada e chegando no local, tentaram interceptar os bandidos que não obedeceram a ordem de parada da Polícia.
Houve disparos de arma de fogo, para tentar prender os elementos que em nenhum momento obedecia as ordens da Polícia. Elementos conseguiram fugir. Logo adiante, os policiais da Rádio Patrulha avistaram uma das carretas parada, e ao verificar em sua cabine, encontrou o motorista bastante ensanguentado e machucado em razão das pancadas deferidas pelos bandidos. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Assú.
Duas carretas haviam sido recuperadas pela polícia, uma terceira também foi encontrada por policiais do GTO, próximo ao município de Itaja.