AGRESSÕES, CARRO AVARIADO E HOMEM FERIDO DURANTE CONFUSÃO NO CENTRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Aconteceu uma confusão na cidade de Assú, na noite de Sábado, 17 de Março, na rua do Recanto da Criança, área central do município.
De acordo com as informações, um jovem estaria encosta num carro, onde o proprietário foi até seu veículo para buscar algum objeto, carteira de documentos ou celular. Ao chegar no seu carro, ele pediu para que o jovem pudesse ficar desencostado de seu veículo. Neste meio tempo, houve uma reação do jovem, que teria se estranhado com o proprietário do veículo, dizendo a seguinte frase "Você tá achando que meu vou roubar seu carro é ?". Não foi dado atenção ao jovem, que aparentemente não estaria em seu sentido.
O dono do carro foi até o estabelecimento onde estava junto com amigos, e lá, ele sofreu agressão. Foi atingido com um tapa desferido pelo jovem, que minutos atrás estava escorado em seu veículo.
Não aceitando a agressão sofrida, o dono do carro revidou e deu início a uma confusão. 
Após alguns minutos, tudo parecia está normalizado, mas, a cena mudou.
O jovem que estava escorado no carro, localizou uma pedra e foi até o carro do cidadão. Sem nada mais, nada menos, ele avariou o carro do rapaz, jogando pedra no vidro dianteiro e na lateral.
Ao ver a cena, o dono do carro partiu pra cima do rapaz, e deu início novamente as agressões. O rapaz que jogou a pedra e avariou o carro do homem, ficou sangrando depois de sofrer as pancadas e depois, foi amparado pelo pai, que chegou minutos depois da confusão seguida de agressões. Já o dono do carro, foi embora após todo o ocorrido. Viatura da Força Tática, foi até o local, porém, visivelmente a ocorrência dstaria resolvida.
Tentamos buscar a qualificação das partes envolvidas, porém não  conseguimos, mas, poderemos retornar a qualquer momento com matéria Atualizada.