UMA PESSOA É MORTA E OUTRAS SEIS SÃO BALEADAS DURANTE MADRUGADA

Informações - O Câmera: Segundo informações, elementos chegaram ao local por volta de 01 hora da madrugada, pararam um carro escuro em frente ao clube onde acontecia uma festa e abriram fogo contra os participantes. Eles estavam utilizando escopeta calibre 12 e um rifle de repetição calibre 44. O que os criminosos não esperavam era que alguém na festa estaria armado e revidaria a agressão.
Sete pessoas foram feridas com os tiros, uma moça conhecida apenas como “Elane Jacome” foi atingido com um tiro na região da nuca e morreu no local. Outras 06 foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia. Um dos baleados “Douglas Rafael da Silva” pode ser o principal acusado de provocar o atentado. Segundo informações, ele levou um tiro no rosto e chegou ao hospital em um carro, socorrido por amigos, que logo foram embora.
Os demais atingidos, Jorge Ivan de Souza, que segundo informações é Agente Penitenciário, foi atingido de raspão na perna. Maria José de Oliveira de 44 anos de idade, também foi atingida na perna e Maria Sandrenilda de Souza Lima de 33 foi atingida de raspão na cabeça. O caso mais grave é de um rapaz conhecido apenas como “Moisés” que levou um tiro rosto e segundo informações, seu estado de saúde é muito grave.
A equipe da Delegacia de Plantão, comandada pelo Delegado Roberto Moura, acompanhou os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” e não descarta a possibilidade do atentado ter sido praticado por membros de alguma facção criminosa.
Na avaliação inicial do Delegado, se os criminosos não tivesse encontrado resistência, de alguém que estava na festa, à chacina pratica semana passada em Fortaleza, poderia ter se repetido na madrugada de hoje em Mossoró.
Durante toda madrugada, Roberto Moura com sua equipe e o perito criminal Jader Viana estiveram no hospital coletando informações e substancias que possam identificar se “Douglas Rafael da Silva” participou do tiroteio. No local os criminosos deixaram cair um rifle com duas munições intactas e uma toca ninja “Bala clava” suja de sangue. O delegado acredita que o elemento quando foi atingido no rosto, deixou a arma cair e retirou a toca, antes de fugir.
A pericia criminal encontrou no local, além de rifle, duas munições do mesmo calibre, cartuchos de escopeta calibre 12 e capsulas de pistola 380, perfurações de tiros foram identificadas nas paredes internas do clube.