TRANSFORMISTA JACUTINGA É ENTREVISTADA EM PROGRAMA DE TV

Da redação: Assú Notícia: Uma pessoa bem querida na sociedade assuense e alvo de vários elogios perante aos olhos dos moradores de Assú, Josélia Jacutinga, que carrega no peito o nome de Jacutinga, concedeu entrevista a um programa de TV na ASSUTELECOM. O programa foi gravado durante a manhã de quarta-feira, 31 de Janeiro do corrente ano. O assunto colocado em pauta, foi sobre a vida pessoal e artística da drag gueen, que contou os seus melhores momentos e pontos de dificuldades na sua vida pessoal.
Jacutinga já chegou a fazer turnê de show como transformista em várias cidades do Rio Grande do Norte, como por exemplo; Paraú, Campo Grande, Patu, Janduís, Messias Targino e outros municípios Potiguares. 
Ao ser questionada de como enfrentou e ainda enfrenta o preconceito, a transformista revelou que nunca foi de sofrer preconceito da sociedade, que sempre lhe respeito e tem o respeito dela. Jacutinga frisou que, a base de tudo isso é o respeito que tem dado e recebido em uma sociedade unida, que mesmo perante dos magnifico critérios, consiste em preconceito.
O momento mais triste que Jacutinga passou em sua vida, foi dividida em duas partes, em que perdeu dois amigos da classe LGBT, de forma cruel e covarde, foram os crimes de Claudio Sobrinho Mendonça, o Claudinho e Francisco Gomes Ferreira o Chico Branco. Ambos mortos em questão de meses de diferença, mas que foram sacrificados de forma cruel e com requintes de crueldade. Mas, Jacutinga disse que conseguiu superar, apesar dos momentos bons que pode passar ao lado dos dois amigos.
Em 11 de Dezembro de 2017, por volta das 13hs da tarde, Josélia Jacutinga, recebeu uma notícia muito triste, que lhe deixou abalada. José Ferreira da Silva, conhecido na sociedade local como Cachueira do DNOCS, morreu aos seus 88 anos de idade. Jacutinga ao receber a notícia, ficou desesperada e chorou bastante pela perca do pai, de quem tanto cuidou em sua reta final de vida. A reportagem gravada com a transformista, foi exibida no programa Papo Aberto, na TV ASSÚ, ás 18hs de ontem. Nossa reportagem, buscará todo o programa e publicará neste meio de comunicação.