REAÇÃO ARMADA DE VIGILANTE EVITA ROUBO NO CENTRO ADMINISTRATIVO

Da redação - Assú Notícia: Durante a madrugada de sábado, 17 de Fevereiro, uma ação de um vigilante evitou que bandidos fizessem um roubo no Centro Administrativo Edgard Borges Montenegro, na rua Vereador José Bezerra de Sá. A informação é que pelo menos dois bandidos adentraram o prédio e seguiram em direção ao vigilante, que reagiu a ação dos bandidos. Alguns tiros foram ouvidos por moradores, que chegaram a relatar nas redes sociais. A polícia militar foi acionada até o local, pois havia a informação de uma pessoa baleada, por parte dos bandidos. 
Buscas foram feitas pela polícia, que não localizou os autores da ação criminosa, porém, localizaram um raste com grande quantidade de sangue, o que acredita, em que um dos bandidos foi baleado, e possivelmente em local grave. A polícia pede para quem tiver qualquer informação possa acionar a Central de Operações via 190. 
Caso, algum Hospital Municipal ou Pronto Socorro de cidades da região, receba algum paciente com ferimento de arma de fogo, basta chamar a polícia, pois pode se tratar do protagonista do crime, durante a madrugada.