RÁDIO PATRULHA ABORDA VEÍCULO NA COHAB E PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO

Da redação - Assú Notícia: Aconteceu uma prisão por volta das 21h40 da noite de domingo, 18 de Fevereiro de 2018, no conjunto Cohab, na cidade de Assú. A prisão foi realizada por policiais militares da Rádio Patrulha, sob o comando do Cabo PM Djailton, Cabo Ezidrio e soldado Emerson. Por telefone, mantivemos contato com o Cabo Djailton, envolvido na ocorrência que resultou na prisão do suspeito. O cabo contou a nossa reportagem de que, estava realizando um patrulhamento pela localidade da Cohab, nas proximidades da caixa d'água, quando avistou um carro parado, em atitude suspeita. Os policiais militares resolveram efetuar uma abordagem, uma vez em que a atitude e onde o carro encontrava-se, era bastante suspeita. Ao efetuarem o procedimento de abordagem, o cabo djailton, informou que localizou um casal no interior do veículo. Um homem, cujo não foi repassado sua identificação, e uma adolescente, que tem entre 12 a 13 anos de idade.
Depois de fazer o procedimento de abordagem, o Cabo Djailton questionou o casal o motivo de estarem naquele local, e foi constatado que moça, tratava-se de uma adolescente, com idade bem inferior. O homem recebeu voz de prisão da polícia, e foi conduzido para Mossoró, junto com a garota e responsável pela mesma.
Questionamos com o cabo, como se percebeu que o homem era suspeito de praticar o ato, ele informou que antes da abordagem, o casal teria vestido a roupa bem rápido. "Rapaz, ela disse que ele tinha prometido dar um material de escola pra ela... Ai induziu a bixinha a vim pra cá e fazer isso." Palavras do policial.
Ambos foram levados para Mossoró, onde irão passar por exames e verificar junto ao ITEP, se houve penetração carnal. Caso seja constatado, o suspeito deverá ser indiciado por estupro. 
Até o momento, não vamos divulgar imagens, como também nome do suspeito, pois, ainda não temos informações sobre o exame final, e se foi constatado o crime de estupro.