PM ESTIPULA MAIS DE CINCO MIL PESSOAS NA 4ª EDIÇÃO DA FEIRA DA LUA

Da redação - Assú Notícia: Uma iniciativa da Sala do Empreendedor, Prefeitura Municipal do Assú e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a quarta edição da Feira da Lua, surpreendeu mais uma vez o público presente, estimulado pela polícia militar. Segundo o que informou o Cabo PM Edno, que esteve no local fazendo o trabalho de prevenção e segurança ao público presente, ele afirma que mais de cinco mil pessoas passaram pelo evento, realizado na noite de sábado, 03 de Fevereiro de 2018.
Uma das pessoas que esteve expondo o seu produto, afirma ter sido sua primeira participação no evento, mas, que já se surpreendeu com a quantidade de itens vendidos na edição, e que era isso que o município estava faltando.
Já o idealizador do evento, Luis Oliveira, que assume a pasta de secretário de desenvolvimento econômico, agradeceu a todos que estiveram presente, e pretende superar ainda mais, a próxima edição do evento, que deverá trazer novidades ao público.
O rei e rainha do carnaval, tiveram a oportunidade de receber das mãos da vice-prefeita Sandra Alves, a chave da cidade, o que simboliza a responsabilidade do rei momo, em cuidar do município. A cada edição, a feira da lua surpreende a quantidade de público e expositores. Para se ter ideia, além das bancas que são disponibilizadas, houve reforço de mesas de plásticos, para cobrir a necessidade em que se precisava de mais mesas para os expositores e micro-empreendedores.
Objetos e produtos de diferentes categorias estiveram na feira, ao exemplo do aluguel de fantasias para o carnaval, exposição e venda de fotos, doces, roupas, bonés, chinelos, material de artesanato, filtro, lanches, salgados, sorvetes e demais itens que puderam agradar a necessidade do público.

Em breve, estaremos disponibilizando o vídeo da edição da Feira da Lua.