FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS TENTAR VENDER MOTO ROUBADA POR R$ 2 MIL

Da redação - Assú Notícia: Foi preso em flagrante delito com uma moto roubada, o foragido da justiça Pedro Kepson de Souza Oliveira. A prisão do foragido da justiça aconteceu na tarde de quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, na cidade do Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu.
A moto localizada com o elemento, foi tomada de assalto no último dia 04, no bairro Feliz Assú. Época do crime, a vítima chegou a ser empurrada pelo elemento, que logo depois fugiu com a moto.

Durante um patrulhamento pelas ruas da cidade, a moto com o foragido, foi abordada pela polícia militar do município, que notou um ato estranho, de que uma letra e número da placa, estariam raspado. Ao verificarem junto ao sistema de verificação de veículo, foi constatado que a motocicleta Honda Biz de cor vermelha, estava com queixa de roubo, e que a mesma estava com letra e numero diferentes, para dificultar a identificação.
O que mais surpreendeu os policiais, foi uma atitude do suspeito, que estava vendendo a moto por R$ 2 mil reais. Ele foi preso e conduzido a delegacia.