FARRA DE RICO FARÁ PARTICIPAÇÃO EM ARRASTÃO NO CARNAVAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Começa amanhã, 10 de Fevereiro, o Carnaval de Assú 2018, com atrações musicais. Neste ano, contará conforme ano passado, em que as atrações irão animar o público na Avenida João Celso Filho. A programação deste sábado, contará com Aliny e David e também, a banda Art do Samba. As duas atrações irão tocar no trio na avenida, animando e puxando a galera.
Divulgado no instagram da banda Farra de Rico, em que Tony Farra e Riquinho Rico, estariam na grade de programação do carnaval de Assú, amanhã. Mas, segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação e ouvidoria da Prefeitura Municipal do Assú, a banda Farra de Rico, fará uma participação com a banda Art do Samba, e que não houve nenhum contrato da prefeitura com a banda. Leva-se a crer que, a banda Art do Samba, tenha fechado uma parceria com Farra de Rico. No mesmo dia, a banda Farra de Rico, tocará em Macau.
Programação de Sábado, 10 de Fevereiro: 
Carnaval das Antigas - com mini trio: 16hs ás 18hs saída de frente a casa da cultura, percorrendo diversas ruas e concluindo na baixa do colégio,
Ainda na mesma noite, ás 18hs, haverá arrastão com concentração na baixa do colégio com as atrações Aliny e David (19hs) e Art do Samba (22hs) no trio. O arrastão seguira pela Avenida João Celso Filho até o antigo Posto Diniz e dará a volta concluindo na baixa do colégio.