EXEMPLO DE AMIGO, COMPANHEIRO E PROFISSIONAL; DESCANSE EM PAZ

Da redação - Assú Notícia: Uma ferida que abriu no coração dos amigos, colegas e familiares de Manoel Aldair Fonseca, que morreu vítima de acidente. Aldair, era funcionário da SEMPRE na cidade do Assú, onde exercia a função de agente funerário. Integro, competente e um grande profissional da área de atuação, Aldair sempre unia forças para apoiar seus colegas de trabalho, que passavam por momentos difíceis. 
Trabalhar no ramo funerário requer muito cuidado, e principalmente ser forte e exercer a função que ocupa. Diuturnamente lidamos com várias situações em diferentes modus, mas, que sempre fomos profissionais e buscamos o melhor fazer aos clientes. Aldair, era disposto para tudo, todos e qualquer horário, bastava precisar.
Aos 39 anos, Aldair morreu na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, do Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, por volta das 16hs da tarde de segunda-feira, 12 de Fevereiro. Aldair era angicano e morava na comunidade rural do Mendubim, na cidade de Assú. Ainda não dispomos de informações sobre local do velório e sepultamento do eterno Aldair.
Difícil, essa palavra reflete na cabeça de todos os colegas de profissão, que partilhava café da manhã um ao outro. A união de todos fortalecia o compromisso da empresa. 
Aldair, descanse em Paz... Tudo que esta acontecendo, parece ser um filme, uma história, que ninguém ainda caiu na real. Difícil vai ser mesmo esquecer as suas brincadeiras e disposição, como diz o ditado bem antigo, "O que era dele, era de todo mundo". E realmente, Aldair não tinha ciumes de bens materiais seus. 
Que Jesus conforte o coração da família, amigos e familiares, e teremos a certeza que você sempre vai ser exemplo para seus colegas de profissão. Sua disponibilidade era admirada e comentada nos corredores da empresa. Vá com Deus meu amigo, se encontraremos ai em cima, para puder desfrutar o que foi possível fazer aqui na terra.