ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ASSÚ E PARAÚ

Da redação - Assú Noticia: Uma pessoa morreu na hora em um acidente de trânsito na RN-233 entre as cidades de Paraú e Assú, na manhã deste domingo, 11 de Fevereiro de 2018. Nossa reportagem esteve no local e acompanhou o trabalho dos socorristas do SAMU, que tentaram de todo modo, salvar a vida de Maciel Ferreira, que estava conduzindo um veículo tipo Strada de cor preta e placas NNR-2760 de Natal.
O outro carro envolvido no ocorrido, trata-se de uma S-10 de cor branca com placas de Minas Gerais, que era conduzida por um homem não identificado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, foi acionada com brevidade até o local, tendo em vista que a vítima estava ainda com vida, e existia a suspeita do mesmo está preso nas ferragens. Um mecânico vinha na Saveiro como passageiro e sofreu pequenas lesões pelo corpo, tendo á necessidade de ser socorrido para a ambulância do Hospital de Paraú, mas tão logo, foi transferido para Ambulância do Samu.
Mesmo no local, os bombeiros retiraram o corpo do motorista e colocou sob a pista de rolamentos, para chegada da equipe do ITEP.