AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO NO VERTENTES APÓS ARRASTÃO

Da redação - Assú Notícia: A tropa de policiais militares do 10º Batalhão, com sede em Assú, comandada pelo oficial Tenente-coronel Assis Santos, entrou em ação em combate ao crime na cidade, e prenderam em flagrante, o suspeito de participar do arrastão que aconteceu em uma casa, na noite de sexta-feira, 23 de Fevereiro, na Benardo Vieira, em Assú.
Informações dão conta que os policiais realizaram diligências e receberam uma informação, de que os autores do crime estariam no conjunto Vertentes. Chegando no local da denuncia, os policiais conseguiram abordar um carro, tipo gol, que foi usado no crime. Alguns minutos depois, um elemento por nome de Marcos Antônio de Abreu Júnior, foi localizado e preso portando uma arma de fogo. Segundo a polícia, Marcos, é integrante do grupo que praticou o crime na residência. Já os comparsas do suspeito, conseguiram escapar da ação dos policiais. 
Alguns materiais roubados pelo suspeito e seu bando, foram recuperados pela polícia militar, como roupas, celulares e outros objetos. Suspeito e todo o material, serão conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró. Segundo a polícia, o elemento preso é da cidade de Mossoró e veio para a cidade do Assú, meter parada. Ele teria saído de Mossoró, pois estava sendo ameaçado de morte.
Nesta situação, a cidade fica desguarnecida quando se tem registro de flagrante, pois as viaturas tem que se deslocar até o município de Mossoró, para ser lavrado o procedimento de flagrante. Tanto a polícia, como também os suspeitos envolvidos na ação. A dificuldade em que os policiais militares enfrentam durante flagrantes que ocorrem na cidade.