RONALDO SOARES DESAFIA OPOSIÇÃO PARA DEBATE COM A POPULAÇÃO

Da redação - Assú Notícia: Ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo Soares, esteve participando ao vivo do programa Registrando, na Nova 89 FM, programa apresentado por José Regis e Van Fernandes. O programa foi ao ar ás 11hs deste sábado, 06 de Janeiro de 2018.
Durante sua fala, Ronaldo Soares chamou a oposição da cidade para um debate político e jogar "cartas" sobre a mesa e designar quem realmente tem culpa no cartório. O desafio foi lançado pelo ex-prefeito da cidade.
Ronaldo disse que tá na hora de pararem de se esconder por trás das mentiras e acusações que são feitas em blogs pagos da cidade, para atacar sua família, e chamou a oposição para um debate.
O velho ditado diz, quem não teme, não foge da luta, e Ronaldo desafiou a oposição para debater sobre o que passou na cidade durante sua gestão e gestão do ex-prefeito Ivan Júnior, atual líder político oposicionista da cidade.
Um dos exemplos que Ronaldo citou durante entrevista, foi sobre o concurso público da cidade de Assú, que está em fase de analise para saber de fato, se irá ocorrer anulação ou não, já que ultrapassou do limite prudencial. Este motivo, é questionado e apedrejado pela oposição da cidade, que pregou na internet, que a cupa seria de Dr. Gustavo Soares, prefeito do município.
Ronaldo questionou por que a oposição local que apoia Robinson Faria, não foi ao rádio dá satisfação sobre a decisão do governo que irá reduzir de 15 há 20% cargo de funcionários, para fazer economia e tirar o estado do colapso que se encontra, e que ninguém da oposição, que apoia do Governo do Estado, indaga isso nas redes sociais.