POLÍCIA REGISTRA ASSALTO CONTRA POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Informações - Blog Angicos News: Na noite de segunda feira, dia 08 por volta das 21 horas foi registrado um assalto a mão armada ao Posto Angicos, localizado no centro da cidade de Angicos.
Pelas informações que a nossa reportagem conseguiu colher no local poucos minutos após o acontecido  dois indivíduos chegaram em uma moto Honda tipo CG 125 cilindradas de cor cinza e anunciaram o assalto ao único frentista que estava no posto já encerrando os atendimentos.
O frentista juntamente com o vigia do posto foram levados para a sala da gerencia por um dos indivíduos enquanto o outro ficou na moto aguardando o retorno do seu comparsa.
Após pegar todo o dinheiro que o frentista tinha nos bolsos os dois indivíduos que estavam encapuzados e com armas de fogo tipo “Garruncha” (armas artesanais)  se evadiram em alta velocidade pela Rua São José que fica por trás do posto de combustíveis e segundo  algumas testemunhas pegaram a RN 233 que dá acesso a cidade de Afonso Bezerra.
Ao tomar conhecimento do ocorrido policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos estiveram no posto assaltado obtendo maiores informações sobre o fato delituoso e saíram em diligências a fim de tentar prender os dois indivíduos que praticaram o assalto ao posto de combustíveis em Angicos.