NORE TERÁ NOVO COMANDANTE PARA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Da redação - Assú Notícia: O Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, com sede nas dependências do 10º Batalhão da Polícia Militar, sofre mais uma alteração em seu comando. 
Obtivemos a informação de que o Tenente PM Cristiano Lira, teria sido exonerado da função de comandante do Núcleo, após publicação no Diário Oficial do Estado.
Tenente PM Cristiano Lira - Ex-comandante do NORE
Mesmo com pouco efetivo, má condições de trabalho, viaturas sucateadas e sem apoio de governo, os agentes sempre vinham e vem fazendo ações em combate a crimes de trânsito e retirando de circulação, motos e carros que ofereciam riscos a população.
Intensificando sempre o trabalho de fiscalização na zona urbana e rural de Assú, os agentes do NORE desenvolviam ações em combate a crimes, como por exemplo; Prisões de homicidas, foragidos da justiça, traficante e outros. Uma equipe altamente preparada para qualquer eventual que fosse designado, para combater o crime, eles estão de prontidão.
Tenente PM - Luiz Jorge Ferreira - Ex-comandante do NORE
Luiz Jorge Ferreira, Tenente PM Ferreira, comandou o núcleo por muitos anos na cidade, e fez ações educativas nas escolas e outras cidades para conscientização da população sobre o trânsito. Empresas de grandes nomes foram beneficiadas com palestras ministrada pelo ex-comandante, que não media esforços para pregar o que sabia.
Algumas pessoas usam a internet para questionar vários assuntos, e um deles foi a saída do tenente Ferreira da função de comandante do Núcleo. Escolas públicas e privadas da cidade e municípios da região, também foram contempladas com palestras comandada pelo ex-comandante do NORE. 
Até o fechamento desta reportagem, não existe ainda um nome para comandar o NORE e desenvolver ações para combater os crimes e infrações no trânsito.
Quem já passou por este comando, sabe das dificuldades que são vividas, desde o efetivo as viaturas que não atendem a necessidade dos policiais. Em tempo de verão, o calor é insuportável e viaturas não possuem ar-condicionado para agradar os agentes da lei. Esse não é o único problema. Viaturas precisam passar por manutenção, troca de óleo, troca de peças e outros serviços para que o veículo de fiscalização possa continuar rodando. Difícil é sustenta um carro do estado com o dinheiro do bolso, mas, o governo Potiguar apenas promete, e não resolve nada.
Desejamos boas vindas ao novo comandante do núcleo e esperamos também que bons servições e ações sejam feitas na cidade;