"DUDU" SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RUA JOÃO COBE

Da redação - Assú Notícia: Passava das 13hs da tarde de terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, quando uma pessoa foi alvejada com disparos de arma de fogo, na rua João Cobe, no conjunto Cohab, na cidade de Assú. A polícia foi informada e enviou uma guarnição da Rádio Patrulha até o local.
Ao chegarem no local, a polícia confirmou que realmente existia uma pessoa baleada e caída ao solo no referido endereço da ocorrência. A vítima, trata-se de "Dudu", como é conhecido. Populares chegaram a comentar no local, que dois elementos dentro de um carro, atiraram contra a vítima, que estava trabalhando em uma obra nas imediações.
"Dudu" foi atingido com alguns tiros, um deles acertou a boca, e outros em localidades diferentes do corpo. A SAMU esteve no local, e levou a vítima diretamente para o Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró, tendo em vista que a situação de saúde da vítima é agravante. 
Já no Pronto Socorro Municipal, enquanto nossa equipe estava por lá, aguardando a chegada do SAMU, que mudou de ideia logo após saber a gravidade dos ferimentos da vítima. A mãe da vítima chorava bastante e foi levada a unidade depois de passar mal. Ao receber alta, a mãe de "Dudu" chorava bastante e chegou a dizer a seguinte frase "Eu sabia, eu sabia", e logo se abraçou com uma terceira pessoa que encontrava-se no local. A vítima reside no conjunto Alto São Francisco, assim informou, alguns colegas da vítima.