DECORAÇÃO NATALINA DE PARAÚ FOI FEITA COM MATERIAIS RECICLÁVEIS

Da redação - Assú Notícia: Pensando no meio ambiente e reutilizar as garrafas pets que eram jogadas no lixo. A prefeita de Paraú, Socorro Paula ordenou que toda a ornamentação natalina da cidade, fosse feita com este tipo de material, para servir como exemplo, que os restos das garrafas muda um cenário. O principal setor da cidade, o centro, ficou completamente diferente depois de receber toda decoração natalina com materiais de reciclagem. Um dos exemplos, foi a árvore de natal, toda composta por garrafas plasticas, que foram recolhidas, cortadas, pintadas e montada. A novidade chegou chamando bastante atenção dos moradores, que usaram o local para fazer várias fotos e registrar o melhor momento.
A entrada da cidade, foi ornamentada com o nome FELIZ NATAL, todo trabalhado com as garrafas, além de uma pequena árvore na via principal da cidade.
Um outro detalhe que chamou atenção, foi pinturas em prédios públicos, que não recebia este tipo de serviço, há alguns anos. Por exemplo, o mercado público principal, ponto de vendas dos comerciantes do município. Ele foi todo pintado após Socorro Paula assumir a gestão. Alguns jarros com plantas, foram espalhados pela cidade, canteiros e terrenos que estavam sujos, foram limpados. 
Quem viu o antes e vê o presente, sente a diferença na administração de Socorro Paula, que já começou dando exemplo a muitos prefeitos da região.