BATALHÃO DA PM DE ASSÚ, RECEBE NOVA PINTURA EM SUA FAIXADA

Da redação - Assú Notícia: Mesmo perante as dificuldades que a polícia militar sofre no Estado do Rio Grande do Norte, a autoestima dos policiais ainda estão ativadas. Ao exemplo, do 10º Batalhão sediado na cidade de Assú, Capital do Vale. A polícia permanece na rua atendendo ocorrência e ações em combate ao crime. Mas, um destaque importante, é a nova pintura da faixada do 10º Batalhão, que é comandado pelo tenente-coronel Assis Santos.
Muito tempo que os quarteis não recebem manutenção por parte do gestor estadual, que pregou durante campanha, ser o governador da segurança, e tudo não passava de uma farsa, para enganar o povo potiguar.
O comandante do batalhão local de Assú, usou de recursos própria a pintura do prédio, interno e externo. A faixada no quartel tem uma nova pintura, que logo se destaca por sua cor. Estivemos na unidade e presenciamos a diferença, em que já se tem o 10º Batalhão com sua nova pintura, que já dá uma nova roupagem ao prédio, que existe a muitos anos.
Deixamos aqui os parabéns ao comandante, que sempre está pronto para servir e proteger a sociedade, assim como também faz boa administração no quartel, ao exemplo da pintura e demais serviços.