ASSÚ NOTÍCIA LEVA VOCÊ AO SHOW DE MÁRCIA FELIPE NESTE SÁBADO (06)

Da redação - Assú Notícia: A fenomenal Márcia Felipe estará pisando no solo Assuense no dia 06 de Janeiro, na Arena Oásis Balneário. O show irá reunir muita gente, esquema de segurança, bebida gelada, ambiente agradável e espera por você. Em parceria com a organização do evento, nossa equipe resolveu lançar a promoção e levar duas pessoas ao show da fenomenal. A promoção é bem fácil de participar, e os ganhadores levarão duas cortesias para curtir o show na área vip.
Como funciona a promoção ?
A promoção vai ser feita em nossa página oficial no facebook, e quem compartilhar o vídeo da fenomenal, fazendo o convite ao povo de Assú, começará a concorrer a promoção. Desta forma, iremos fazer o sorteio no sábado, dia 06, ás 10hs da manhã, através de uma transmissão AO VIVO em nossa página. ( Clique aqui para curtir )
Quem tiver compartilhado, terá o nome colocado em uma lista com numeração, e durante nossa transmissão de sorteio, pediremos aos telespectadores para informar um número. O primeiro telespectador que informar o número, iremos olhar na lista o nome do ganhador(a). Já o segundo sorteio, acontecerá da mesma forma. 
Atenção - O compartilhamento só poder ocorrer uma única vez por pessoa, caso seja comprovado que uma só pessoa compartilhou o vídeo várias vezes, o seu nome irá ser incluido na lista, apenas uma vez. Os compartilhamentos devem acontecer por cada perfil e uma única vez.
Até ás 09:50 os compartilhamentos serão contabilizados, conferido os nomes e a partir deste horário, não iremos mais permitir ou aceitar que compartilhem.
Após os vendedores levarem a promoção, eles terão que entrar em contato conosco até ás 11hs da mesma manhã, caso não entre em contato, automaticamente o ganhador já perde a promoção. Por tanto, pedimos aos que irão participar da promoção, possam acompanhar no facebook oficial do ASSÚ NOTÍCIA, a transmissão AO VIVO do sorteio. 
Vale salientar que; Os ganhadores irão curtir o show da fenomenal na área vip, por isso que pedimos para entrar em contato conosco, para pegarmos algumas informações e repassar para organização do evento, que fornecerá puseiras para ter acesso ao evento.