AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO E RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS EM ARRASTÃO

Da redação - Assú Notícia: A ação de policiais militares sob o comando do tenente coronel Assis Santos, deflagrou ações em combate ao crime no bairro Parati 2000, após acontecer um arrastão dentro de uma casa, na rua João Cobe, no bairro Cohab, na manhã de ontem, 05 de Janeiro de 2018.
Muitas informações foram chegando aos policiais militares, que iniciaram o trabalho de patrulhamento e verificação dos informes, vindo a localizar uma casa no bairro Parati 2000. No interior do imóvel, tinha uma mulher com produtos suspeitos e com mesmas características dos objetos que foram roubados dentro da casa na Cohab.
Uma nova informação chegou aos policiais, que se deslocaram até a comunidade do Palheiros, setor rural de Assú, e localizaram um elemento foragido da justiça por nome de Edgletison Michel Amorim dos Santos, que estava na companhia de um outro elemento, que conseguiu escapar do cerco policial. Antes de sua prisão, houve troca de tiros entre os elementos e polícia. Os dois fugiram, mas, Michel foi alcançado pela polícia militar.
Dentro da casa, onde os policiais localizaram a mulher e produtos que foram roubados durante o arrastão na residência, munição e outros produtos.
A mulher encontrada na casa, trata-se de Elis Regina da Costa, que foi interrogada pelos policiais após localizarem vestes de outras pessoas dentro do imóvel. Elis entrou em contradição e tão logo repassou informações para os policiais, que fizeram novas buscas contra os acusados de participarem do arrastão.
A polícia foi até o conjunto Cristóvão Dantas, localizado na Baviera, pois havia a informação que os assaltantes estariam por lá. Ninguém foi localizado no referido conjunto.
Após quase concluir a ocorrência, os policiais obtiveram uma outra informação de que um carro que estava dando apoio aos criminosos, teria sido visto no Palheiro l, ao irem até o local, a PM encontrou o carro e produtos do arrastão. Todo o material foi conduzido a delegacia de plantão da cidade de Mossoró. Com o foragido da justiça, a polícia apreendeu um revólver.
Michel é foragido da justiça e teria recebido indulto de natal, e até então não havia retornado ao presídio. Na época, ele foi preso em Fernando Pedroza depois de participar de um assalto a agência dos correios.