VÍTIMAS DE GRAVE ACIDENTE NA BR-304 SÃO IDENTIFICADAS

Informações - Blog Angicos News: Agindo com responsabilidade e sempre primando por não passar informações imprecisas o nosso blog através deste redator (Rogério Magno) e seu companheiro Val Costa nos deslocamos até o local onde ocorreu o trágico acidente automobilístico que vitimou 2 jovens angicanos e deixou 1 gravemente ferido.
Agora munidos de informações oficiais o nosso blog conversou com o Patrulheiro da Policia Rodoviária Federal Arrais lotado na 1ª Delegacia de Policia Rodoviária Federal com sede na cidade Macaíba que foi o responsável que ocorreu por voltas das 5 horas da manhã no KM 162 da BR 304 proximidades da cidade de Fernando Pedrosa quando os 3 jovens angicanos voltavam de um evento festivo que aconteceu na noite do sábado, dia 09 na cidade de Lajes. 
De acordo com o experiente patrulheiro a causa do acidente tenha sido alta velocidade e, por conseguinte perda do controle do veiculo em uma curva bastante sinuosa que existe naquele ponto da BR de acordo com as imagens que os nossos leitores veem aqui em nosso blog de forma exclusiva.
Ele nos relatou que o jovem Jecifran dos Santos Alves de 20 anos de idade pilotava o automóvel tipo gol de placas MYA 1208 de Caicó – RN quando ao perder o controle do mesmo capotou e colidiu violentamente contra um lajedo vindo o veiculo a decolar e cair num descampado no lado de baixo da BR quase 100 metros após o local onde começaram as capotadas.   
O Jovem Jecifran foi arremessado para fora do veiculo passando pelo para brisas e foi socorrido por uma ambulância do SAMU que foi acionada por moradores da região que ao ouvirem um forte barulho causado pelo acidente se deslocaram até o local para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde foi submetido a tratamento médico de urgência na unidade de terapia intensiva (UTI) segundo informações que nos fora repassada pelo seu pai que estava no local do acidente quando nossa reportagem lá esteve.
No acidente vieram a óbito no local do ocorrido os jovens angicanos João Fernando da Costa Oliveira, conhecido em Angicos como “Nandinho” de 20 anos de idade e João Pedro da Silva Castro de 18 anos este residia na comunidade rural do Riacho do Prato que pertence ao município de Angicos.
Os corpos das duas vitimas foram levados para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) na cidade de Mossoró onde após passar por pericia serão liberados para sepultamento pelos seus familiares.