VEÍCULO OCUPADO POR QUATRO PESSOAS CAPOTA NA LAGOA DO FERREIRO

Da redação - Assú Notícia: Um capotamento grave deixou pelo menos quatro pessoas feridas na noite de terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, na cidade de Assú. O veículo tipo Gol de cor vermelha de placas MXS-1511, era conduzido pela pessoa identificada como João Paulo Lopes, que segundo relatos no local, estava sob efeito de álcool. 
Nossa reportagem esteve no local para colher maiores informações, e fomos informados de que o condutor vinha em alta velocidade e tendo dificuldade em visualizar a estrada de terra, acabou perdendo o controle do veículo, subindo em uma pequena ribanceira e capotando o carro. Outras pessoas estavam no interior do veiculo, uma delas reside no bairro Frutilândia, é menor de idade e revelou que não percebeu o momento do acidente.
O motorista estava caído ao solo com forte dores pela cabeça e foi socorrido pela equipe de policiais militares da Rádio Patrulha, já que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, estava demorando. João Paulo sentia forte dores pela cabeça, deu entrada no Pronto Socorro Municipal e foi transferido para a cidade de Mossoró.