SOS ANIMAL PEDE AJUDA PARA CUSTEAR CIRURGIA DE CADELA

Da redação - Assú Notícia: Uma ação solidária precisa de sua ajuda para ser mais solidária ainda. Uma cadela com problemas de saúde passará por um procedimento cirúrgico em uma clinica veterinária da cidade, e para que isso seja concretizado, o débito está em R$ 600 reais. Segundo publicação de Larissa Veloso, em seu perfil do facebook, a cadela apresenta uma doença em seu útero e estava sangrando pela vagina, o que é bastante perigoso e para se ter ideia, se algo dentro do animal doente estourar, ela morre na hora. 
Para salvar a vida da cadela, a ONG SOS ANIMAL, precisa de sua colaboração para que salve a vida do animal. Abaixo, segue em anexo o texto divulgado por Larissa.
Essa cadelinha estava sangrando muito e alguém que a criava a abandonou por isso, um rapaz de bom coração se comoveu, a resgatou e nos pediu ajuda para sua cirurgia, pois não tinha condições nenhuma de custear. Ela estava com o abdome enorme, sangrando muito pela vagina, nossa suspeita era de piometra (infecção uterina) e foi comprovada mediante ultrassonografia. É uma piometra aberta e super perigosa, pq se estourar a cadela morre na hora. Para evitar isso nós viabilizamos a cirurgia mesmo sem condições e nossa conta que estava grande está ainda maior. Temos que pagar 600 reais segunda!
Só pra vcs terem noção, um útero normal pesa gramas, o dela pesou 3,5 kg.
Nos ajudem, ela corria risco de morte.
Contas nas imagens , quem preferir pode doar diretamente na clínica de Dr Gustavo Caldas. Nos ajudem!